Ao lado dos doentes
Controlamos toda a conceção e fabrico dos nossos medicamentos. Saber mais sobre a nossa exigência de qualidade...
"(1) Estudo “Les Français et l’homéopathie” realizado pelo IPSOS com 2000 indivíduos. Outubro de 2018
(2) Estudo “La santé d’aujourd’hui et de demain” realizado pelo IPSOS com 2077 indivíduos representativos da população francesa. Outubro de 2019."
Garantir a qualidade dos medicamentos
Controlamos toda a conceção e fabrico dos nossos medicamentos. Saber mais sobre a nossa exigência de qualidade.
Ao longo de toda a sua elaboração, realizamos vários controlos para garantir a sua fiabilidade e regularidade. Estão sujeitos às Boas Práticas de Fabrico (BPF) farmacêuticas e aos regulamentos locais de Comercialização (AMM) ou Registos Homeopáticos (EH). A obtenção destas autorizações garante que os nossos doentes dispõem de medicamentos de qualidade seguros para a sua saúde.
Informar com toda a transparência
Segundo os conhecimentos científicos atuais, os medicamentos homeopáticos são por natureza não tóxicos e apenas causam efeitos secundários em casos excecionais. Apesar das altas taxas de diluição das cepas que constituem os princípios ativos dos nossos medicamentos, procuramos constantemente eliminar a ocorrência de efeitos secundários desconhecidos. Para tal, implementámos um processo de farmacovigilância que:
- acompanha e relata às autoridades de saúde todos as efeitos secundários que ocorreram durante a administração de um medicamento
- adapta os folhetos informativos dos produtos
- e informa os profissionais de saúde e os doentes